Sobremesa especial “Minduim” servida no Cabruca, restaurante da Fábrica de Dengo, terá 10% do valor destinado à Instituição.
A Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) e a Dengo Chocolates, marca brasileira de chocolates bean to bar, firmam parceria visando a arrecadação de fundos para a manutenção dos programas sociais desenvolvidos pela Instituição e de doações de agasalhos.
Para a ação, que acontecerá durante todo o mês de julho, a Dengo doará 10% do valor das vendas da sobremesa “Minduim” para os programas sociais da Unibes, que atende cerca de 22 mil crianças, jovens, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade.
A sobremesa “Minduim” é uma tortinha de praliné de amendoim, com toffee de cacau e ganache de doce de leite idealizada pela chef e confeiteira Sanae Mattos, que ganha um ingrediente a mais com a ação especial: a solidariedade. A delícia com sabor de ajuda ao próximo é parte do menu da Fábrica da Dengo, loja conceito da marca, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 196, em São Paulo.
Durante o mês, o espaço também contará com uma caixa personalizada da Unibes para o recolhimento de doações destinadas à Campanha do Agasalho da Instituição, fortalecendo a corrente do bem entre as marcas e o público.
“Esta doce parceria entre as marcas comprova nosso DNA compromisso com a sociedade, possibilitando a criação de oportunidades para quem precisa”, declara Denise Zaclis Antão, Presidente da Unibes.
Já Estevan Sartoreli, fundador e Co-CEO da Dengo, afirma “Somos um negócio de impacto social com propósitos e buscamos sempre nos unir àqueles que trilham caminhos que contribuam com a transformação da vida das pessoas e, portanto, acreditamos estar em total sintonia com o trabalho realizado pela Unibes”.
“Convidamos a todos a provarem a deliciosa sobremesa ‘Minduim’, e nos ajudarem a fazer o bem para quem precisa”, convoca Denise Zaclis Antão, Presidente da Unibes.