A Casa de Verão La Roche-Posay, foi produzida em parceria com Raia Drogasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) para alertar sobre o risco de câncer de pele
Casa de Verão, La Roche-Posay, produzida em parceria com a Raia Drogasil, foi criada para unir
- inovação
- ciência
- tecnologia
Com ativações para fomentar a importância da proteção solar, especialmente com a proximidade do verão e contará com a parceria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em prol do Dezembro Laranja, mês que marca a conscientização contra o câncer de pele.
A Casa Verão foi dividida nos espaços imersivos para falar sobre proteção solar:
- laboratório com cientistas
- espaço para o novo lançamento da marca Anthelios UV Mune 400 – primeiro protetor solar no Brasil com proteção contra raios UVA ultralongos
- espaços instagramáveis
- lojinha com experimentação e brindes exclusivos
No Brasil, dados mostram que apesar de 94% das pessoas saberem sobre os impactos do sol, apenas 12% das pessoas usam sistematicamente a proteção solar. E 68% dos brasileiros se arrependem de não iniciarem o uso de proteção solar antes. Por isso, a iniciativas vem com o propósito de conscientizar a população sobre os impactos dos raios solares e como preveni-los.