Em parceria com a Editora Mol, varejista cria o Calendário 2022, denominado “Amanhã vai ser outro dia”, com frases inspiradoras para toda a família
A Pernambucanas, empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 114 anos e tem o compromisso de apoiar projetos que estejam alinhados aos seus valores. Por isso, a empresa acaba de lançar seu terceiro produto social, em parceria com a Editora MOL.
O Calendário 2022 trará frases inspiradoras e dicas transformadoras para renovar as relações e celebrar as datas marcantes do ano. A publicação já está disponível nas mais de 450 lojas da empresa. A publicação, que terá parte da renda destinada ao GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, está disponível nas mais de 450 lojas da marca. Cada unidade custa R$ 5,50.
“Os calendários fazem parte da tradição de nossa empresa, já que por muitos anos contribuíram com o fortalecimento do relacionamento com nossos clientes. Por isso, estamos felizes em lançar nosso terceiro produto social nesse formato e que traz essa importante mensagem de otimismo, tão necessária a todos nós após dois anos delicados de pandemia. Sabemos que a pandemia ainda não chegou ao fim, mas é importante acreditarmos que o ano de 2022 será muito melhor”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
“É uma alegria ver o envolvimento da equipe da Pernambucanas com esse projeto e com a cultura de doação. É graças a esse esforço coletivo que já doamos mais de R$ 280 mil, e temos certeza de que ainda teremos muitas doações pela frente,” afirma Rodrigo Pipponzi, cofundador da Editora MOL. “O calendário é um produto com preço acessível que torna um gesto simples em uma boa ação, e ainda garante que o cliente será acompanhado de mensagens de esperança durante todo o ano de 2022”, acrescenta.
Responsabilidade Social
Em 2020, a Pernambucanas lançou seu primeiro livro com o título “Família é Tudo!”, criado em parceria com seus colaboradores e com a Editora MOL. A publicação trouxe dezenas de frases inspiradoras sobre família. Em apenas quatro meses foram vendidos 85 mil exemplares e R$140 mil foram destinados ao GRAACC.
Já em maio de 2021, a marca lançou um segundo livro. A publicação “Um Elogio Muda Tudo”, também em parceria com a Editora MOL, trouxe frases que tiveram como objetivo estimular reconhecimentos e gentilezas. O livro teve as vendas esgotadas em poucos meses após o lançamento e resultou na doação de R$ 140 mil ao Hospital do GRAACC.