Os pontos de coleta serão as lojas da varejista em sete estados do país
A chegada do inverno, que é rigoroso em muitos estados do Brasil, promove a mobilização da sociedade civil e empresas para ajudar a quem mais necessita. Esse é o caso da Fast Shop. A rede de varejo, vai servir de ponto de coleta para campanha de arrecadação de agasalhos e roupas, que serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O projeto, que acontece em parceria com o Exército de Salvação no Brasil, terá dois meses de duração e contará com pontos de coleta em 36 lojas Fast Shop espalhadas pelo país.
Até o dia 31 de agosto de 2023, clientes e colaboradores poderão participar da campanha doando agasalhos novos ou usados (em bom estado de conservação). As caixas coletoras ficarão em pontos estratégicos das lojas da Fast Shop nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Após o período da ação, o Exército da Salvação realizará a coleta nos pontos participantes e ficará responsável pela triagem e higienização das peças coletadas e também pela entrega nas instituições escolhidas por eles.
“A Fast Shop busca estar cada vez mais envolvida em ações sociais. Contamos com a generosidade de colaboradores, clientes e toda sociedade para doar roupas e agasalhos e assim ajudar aqueles que mais precisam”, fala Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop.
Mais informações sobre coleta e doações: portal Exército da Salvação